Hotel 1,136m2

Hotel 1,136m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o Refúgio de Sonho à Beira-Mar em Leiria!

Apresentamos um tesouro escondido na deslumbrante Praia da Vieira: um hotel à beira-mar que encapsula o charme e a elegância que procura. Com 24 quartos, cada um oferece uma vista panorâmica espetacular do Oceano Atlântico, proporcionando aos hóspedes uma experiência inesquecível.

Este magnífico hotel, com uma área de construção de 1136m2, é mais do que apenas um local de estadia - é um destino por si só. A sua localização privilegiada, em Leiria, na Marinha Grande, oferece acesso direto às areias douradas e às águas cristalinas da costa portuguesa.

Imagine acordar todas as manhãs ao som suave das ondas e desfrutar de um pequeno-almoço com uma vista deslumbrante para o mar. Os hóspedes podem relaxar na praia, explorar a beleza natural circundante ou simplesmente deleitar-se com as instalações luxuosas do hotel, incluindo áreas de lazer e entretenimento.

Este estabelecimento notável já está em funcionamento, oferecendo uma oportunidade única para investidores ou empreendedores que desejem ingressar no mercado hoteleiro ou expandir o seu portfólio. Com a sua reputação estabelecida e uma localização de tirar o fôlego, este hotel é uma escolha irresistível para quem procura qualidade, beleza e rentabilidade.

Não perca a oportunidade de possuir um pedaço do paraíso à beira-mar. Entre em contacto hoje mesmo para mais informações e agende uma visita para descobrir este oásis à beira-mar em Leiria, onde cada quarto conta uma história de serenidade e sofisticação à beira do Atlântico.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Marinha Grande - Vieira de Leiria
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio