Lote De Terreno Para Uma Moradia De Dois...

Lote De Terreno Para Uma Moradia De Dois...

Apresentamos o mais novo empreendimento imobiliário na pitoresca aldeia de Casal Mota a 3 kms da Nazaré Portugal: Urbanização the Grey House.

O empreendimento apresenta uma variedade de moradias de dois, ou três pisos, todas projetadas com ênfase em ambientes amplos e luz natural. Os interiores são acabados com um alto padrão, com acessórios elegantes e contemporâneos por toda parte. Cada moradia também possui uma varanda e terraço privado, perfeito para apreciar a vista para o mar.

Lotes de terrenos com projeto aprovado para moradias modernas prontas a serem construídas com vista mar e perto da praia, inseridas numa urbanização situada no Casal Mota, pertencente ao Concelho da Nazaré a 3kms do centro, povoação que passa despercebida a quem visita a zona, mas é precisamente esse fator que a torna apetecível pela privacidade que oferece a quem habitar nela com vista direta ao oceano Atlântico e á proximidade da sua praia (800m).
A Urbanização tem um total de 24 lotes de terreno para 24 moradias, sendo algumas constituídas por cave para garagem e 2 pisos.
O outro modelo de moradia é constituído por 2 pisos tendo um telheiro no piso 00 para uma viatura.
O piso 00 é constituído por 2 quartos com roupeiro e uma casa de banho de apoio aos dois quartos, uma suíte com closet e casa de banho privativa, zona de circulação e terraço com vista mar que serve os 2 quartos e a suíte.
O piso -1 é constituído por Sala/cozinha com área generosa, casa de banho de serviço com sacada para terraço e jardim com vista mar.
As moradias vão ser servidas por um sistema de esgotos por uma estação elevatória gerida pelos serviços Municipalizados da Nazaré.

#ref:083.18/2022.PV
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Nazaré - Famalicão
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio