Palacete T7 Peniche

Palacete T7 Peniche

Palacete construído nos princípios do século XVII, na parte Histórica da Cidade de Peniche, um dos mais antigos da cidade!
Ao longo da sua vida foi objeto de obras de beneficiação, mantendo sempre as suas características arquitetónicas. Casa com 2 andares, com 5 divisões no 1º e 10 divisões no 2, com 13 vãos. Na sua estrutura dispõe ainda de 2 apartamentos de tipologia T1.
Diferenciado pelo seu imponente interior e toda a história nele concebida, encontramos paredes interiores com zonas de tabique e outras em tijolo pano simples, soalho de pinho, tetos em forro de pinho, pintados, com relevo. No teto do salão nobre existem pinturas originais, que contam a história da família e integram alguns elementos culturais/religiosos da época. Encontramos ainda num dos salões uma capela, tendo um pequeno altar em talha dourada com pinturas originais de relevo. O seu exterior oferece um magnifíco pátio com jardins e ainda, o acesso a uma garagem, também com uma frente para a via pública.
O fundador deste palacete, de seu nome João Delgado Figueira, instituidor do Morgado da Quinta da Moita Longa, inquisidor de Goa, continua visivel no interior do mesmo com o seu brasão esculpido num dos tetos.

Para verdadeiros interessados, dispomos de toda a infromações sobre este magnífico Palacete.

Não perca a oportunidade de adquirir uma parte da história, excelente oportunidade!

#ref:JT065/2023
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Marina Costa Mediação Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2019 PRO
Verificado com 76 anúncios publicados Peniche - Peniche
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio