Passaporte Dourado Para O Paraíso Em Plena...

Passaporte Dourado Para O Paraíso Em Plena...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Fantástica Moradia T6+2, com mais de 530 m2 de área de construção, implantada num lote de 3.200 m2, a dois passos da típica Vila de Óbidos e a menos de 45 minutos de Lisboa. Esta quinta, em plena Costa de Prata, está também licenciada para Clinica/Saúde, o que lhe abre um caminho privilegiado de investimento e acesso direto ao visto G.

Com uma arquitetura tradicional, totalmente preservada e modernizada, esta quinta desenvolve-se em torno do grande jardim relvado, com a imponente muralha do séc. XVII em fundo. A fortificação, totalmente restaurada, delimita o lado nascente da propriedade, estando também o restante perímetro murado.
Varias construções bem enquadradas no lote e na região envolvente conferem a esta quinta um caracter único.

Numa primeira casa, vamos encontrar o grande salão, com quase 100 m2, que resulta do aproveitamento e transformação da escola primária da aldeia. Este espaço amplo, com uma bonita lareira, tem portas de acesso ao jardim em todas as fachadas e um bonito varandim sobre a piscina. Um WC completo dá apoio a esta zona social. A ampla cozinha típica de aldeia, mas com o conforto dos nossos dias, tem duas chaminés e a particularidade de poder cozinhar ao fogão ou num grande forno a lenha. No piso superior tem uma suite de teto esconso e toda forrada a madeira, com um moderno WC de apoio.

Na entrada da cozinha há um confortável telheiro. Ao lado temos mais uma possibilidade de cozinhar, outro telheiro, este com barbecue, mesa de refeições e um bonito lava copos, onde pode fazer as suas refeições no exterior.

Do lado oposto do grande pátio central, vamos encontrar uma segunda casa...
#ref:LE93048NM
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Bombarral - Roliça
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio