Quinta T4 em Leiria de 168,00 m²

Quinta T4 em Leiria de 168,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o encanto rústico e as possibilidades infinitas desta magnífica quinta localizada na pitoresca região de Pedrógão Grande. Com uma extensão de 17.533m2, este enclave tranquilo oferece não apenas uma residência, mas três distintas casas, todas em um cenário de condomínio fechado, perfeito para aqueles que procuram investir no crescente mercado de alojamento local.

A primeira casa, com uma área bruta privativa de 68m2, é um oásis de conforto e funcionalidade. Composta por uma entrada acolhedora, uma sala de estar convidativa, três quartos charmosos, uma cozinha equipada com lareira e uma casa de banho wc, esta residência oferece o equilíbrio ideal entre espaço e intimidade. Além disso, o rés-do-chão abriga dois salões amplos e uma arrecadação versátil, perfeita para arrumos ou projetos criativos.

A segunda casa, com uma área bruta privativa de 42m2, cativa com sua simplicidade e elegância. Uma entrada graciosa conduz a uma sala de estar aconchegante, um quarto acolhedor, uma cozinha equipada com lareira, uma casa de banho wc e uma prática lavandaria, proporcionando todas as comodidades necessárias para uma vida confortável.

Por fim, a terceira casa, com uma área bruta privativa de 48m2, destaca-se pela sua versatilidade e potencial. No primeiro piso, dois grandes salões amplos oferecem espaço mais do que suficiente para entretenimento ou atividades criativas, enquanto no rés-do-chão, três salões espaçosos aguardam por sua imaginação para transformá-los em espaços únicos e funcionais.

Além das residências, esta propriedade apresenta características únicas, como um antigo moinho alimentado por uma ribeira privada, uma capela em ruínas com a promessa de ser restaurada e uma variedade exuberante de árvores fru
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Pedrógão Grande - Vila Facaia

Opções do anúncio