Quinta V4 Usseira Óbidos (JO-1771B)

Quinta V4 Usseira Óbidos (JO-1771B)

REF: JO-1771B Localizada a poucos minutos da pitoresca vila medieval de Óbidos, esta encantadora propriedade, tipo quinta, oferece uma moradia térrea inserida num terreno com 3.500m úteis.

Construída em 2009, a casa principal mantém-se impecavelmente conservada e é composta por:

- Um hall de entrada com roupeiro
- Sala de estar com lareira e recuperador de calor (32m)
- Cozinha em open space (19m)
- Três quartos (15m)
- Suíte (23m)
- Casa de banho comum (7m)
- Casa de máquinas convertível em casa de banho (3m)

A sala de estar e a cozinha proporcionam acesso direto a um terraço coberto (28m) com potencial para se transformar em um charmoso jardim de inverno, ampliando a área de lazer.

A casa está equipada com aquecimento por piso radiante elétrico, com regulação digital e independente por divisão, janelas em alumínio com vidro duplo, veda-luz interior e oscilo-batentes para facilitar a ventilação. Para maior conforto e impermeabilização, a casa foi construída sobre uma caixa de ar.

Ao lado da casa principal, encontra-se uma construção em estilo rústico (77m), composta por uma sala de estar ampla decorada com teto em madeira e parede em pedra (32m), uma garagem para três carros (45m) e um terraço com vista panorâmica (25m). Esta construção possui pré-instalações necessárias para ser facilmente convertida em uma moradia de dois quartos.

Os moradores podem desfrutar de um pequeno e discreto jardim, bem como de uma zona de lazer totalmente reservada, vedada e arborizada, com jardim relvado e florido, pérgula em madeira, um lago e espaço destinado à construção de uma piscina com 3,5m x 7m.
Adicionalmente, há duas casas de madeira destinadas a arrumos e apoio à manutenção do espaço exterior.

O terreno, com uma área útil de cerca de 3
Ver mais

Contactar o anunciante

J. Couto

Anunciante desde Abr. 2018 PRO
Verificado com Óbidos - Usseira
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio