Terreno 1,060m2

Terreno 1,060m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno Urbano para Construção de Moradia Unifamiliar Individual no Engenho, Marinha Grande.
Neste terreno fará a construção do seu novo lar rodeado de árvores centenárias que lhe dão sombra e criam um ambiente mágico.
Zona residencial com moradias familiares, a um passo do Pinhal de Leiria.
Fácil acesso a A8 e A1.
Marinha Grande é uma cidade portuguesa no distrito de Leiria, na província da Estremadura, integrando a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, na região do Centro de Portugal, com 32 330 habitantes (2021).

É sede do município da Marinha Grande com 187,25 km² de área e 39 032 habitantes (2021), subdividido em 3 freguesias. O município é limitado a norte e leste pelo município de Leiria, a sul por Alcobaça e a oeste tem litoral no oceano Atlântico.

Desde o princípio do século até à década de 90, a evolução demográfica da Marinha Grande tem sido positiva. Nos últimos anos, tem apresentado taxas de crescimento superiores à sua área envolvente, tomando como referência o distrito de Leiria ou o Pinhal Litoral. O desenvolvimento do sector industrial na Marinha Grande, está na base de tal crescimento populacional.
Venha Conhecer o Terreno para construir a sua casa.

Porquê vender ou comprar com a CENTURY 21

Porque com a CENTURY 21, dada a sua estrutura de Staff altamente especializada, não tem que se preocupar com pesadelos burocráticos nem com incertezas relativamente à venda ou compra rápida, honesta e transparente da sua casa.

Porque, de forma GRATUITA, facultamos:
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correcta promoção do seu imóvel
- Staff administrativo especializado no mercado imobiliário que o apoiará em todo o processo de venda ou compra de casa.

O sucesso da nossa empresa não é mais do que a concretização dos sonhos dos nossos clientes!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Cardeira & Costa III

Century 21 - Cardeira & Costa III

Anunciante desde Mai. 2014 PRO
Verificado com 157 anúncios publicados Marinha Grande - Marinha Grande

Opções do anúncio