Terreno 2,740m2

Terreno 2,740m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este é um terreno excepcional no centro de Monte Real, com uma frente de 28 metros e uma área total de 2.740m². Localizado em uma zona habitacional calma em crescimento próximo a Leiria, é uma oportunidade única.

Com uma frente generosa e uma profundidade de 95 metros, este terreno oferece espaço para projetos ambiciosos. Tem uma taxa de ocupação do solo de 80% e um índice máximo de utilização de 1,6 onde é possível construir até 5 pisos acima da cota soleira.

Além disso, possui excelente acesso, estando a 15 minutos de Leiria, a 13 minutos da Marinha Grande, a 12 minutos das praias da Vieira e do Pedrogão, a 5 minutos do acesso ao nó da A17 e a 1 minuto do centro de Monte Real.

Na área circundante, encontrará uma ampla gama de serviços, como cafés, restaurantes, jardins de infância, ginásios, bancos, hotéis e parques.

Este terreno é uma escolha excepcional para investidores interessados em construir moradias em banda ou apartamentos. A presença de outras construções recente nas proximidades atesta o seu potencial.

Há também a possibilidade de permuta em forma de "Troca de Obras" num prédio na mesma zona , tornando esta oportunidade ainda mais atrativa. Não perca a chance de adquirir este terreno único e transformar seus projetos imobiliários em realidade em Monte Real.

Entre em contato connosco para mais informações e agende uma visita.


Venha conhecer!


Porquê trabalhar com a Century21?


Porque gostamos de ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos!
É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar ou a vender um imóvel e gostaríamos de ajudar em todo o processo com dedicação, rigor, honestidade, flexibilidade, profissionalismo e transparência.

Gratuitamente temos ao dispor;
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correta promoção do seu imóvel.

A sua confiança faz-nos crescer todos os dias!

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/

Partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Se é um profissional do setor e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aliança

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 77 anúncios publicados Leiria - Monte Real e Carvide
Último acesso há mais de 12 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio