Terreno 3,518m2

Terreno 3,518m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno Urbano para Construção

Excelente oportunidade de investimento em Alcobaça! Terreno com 3.518m² com a possibilidade de destaque em lotes, com o parecer da Câmara Municipal de Alcobaça categoria H1.

Este terreno está situado numa localização privilegiada, tendo em conta a necessidade que a cidade de Alcobaça tem de construção nova.

O terreno está localizado em uma área tranquila e arborizada, oferecendo um ambiente perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou desenvolver um projeto residencial. Com a aprovação da Câmara Municipal para categoria H1, você terá a oportunidade de construir uma casa unifamiliar ou até mesmo um condomínio residencial.

Alcobaça é uma cidade com grande potencial de desenvolvimento e este terreno está estrategicamente localizado para aproveitar todas as vantagens desta região. A cidade é famosa pela sua rica história, culinária local e monumentos históricos, além de estar situada perto de algumas das melhores praias de Portugal.

Não perca a oportunidade de investir num terreno com grande potencial de valorização numa das regiões mais procuradas do país. Entre em contato comigo hoje mesmo para saber mais sobre este terreno excepcional.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo

Century 21 - Colombo

Anunciante desde Abr. 2014 PRO
Verificado com 254 anúncios publicados Alcobaça - Alcobaça e Vestiaria
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio