Terreno com 586m2 Gaeiras Óbidos JO-1796

Terreno com 586m2 Gaeiras Óbidos JO-1796

(JO-1796) Terreno na Quinta da Corujeira, Óbidos, Costa de Prata

Está à procura do local perfeito para construir a casa dos seus sonhos

Não procure mais! Este terreno, localizado na urbanização da Quinta da Corujeira, oferece a oportunidade ideal para criar um espaço de vida verdadeiramente único. Com um projeto para uma moradia de dois pisos tipo T3, com garagem e piscina, todas as suas necessidades e desejos serão atendidos.

A localização não poderia ser melhor. A apenas alguns minutos da encantadora vila de Óbidos e da vibrante Cidade das Caldas da Rainha, este terreno combina o charme rural com a comodidade urbana. Imagine acordar todas as manhãs num local onde a tranquilidade do campo se funde perfeitamente com as facilidades modernas da cidade.

Os benefícios deste terreno vão além da sua localização privilegiada. Com excelentes acessos, chegar à praia da Foz do Arelho ou à deslumbrante Lagoa de Óbidos é uma questão de minutos. Desfrute das areias douradas e das águas cristalinas do Atlântico sempre que desejar, sabendo que o seu refúgio tranquilo está apenas a uma curta distância.

Além disso, para aqueles que valorizam a conveniência de viajar, o terreno está estrategicamente localizado a apenas uma hora do aeroporto internacional de Lisboa. Seja para escapadelas de fim de semana ou viagens internacionais, a acessibilidade deste local é verdadeiramente incomparável.

Não deixe escapar esta oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos num local que oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade rural e comodidades urbanas.

Contacte-nos hoje mesmo para mais informações e dê o primeiro passo para a realização do seu projeto de vida.
Ver mais

Contactar o anunciante

J. Couto

Anunciante desde Abr. 2018 PRO
Verificado com Óbidos - Gaeiras
Online agora

Opções do anúncio