Terreno Com Casa De Habitação

Terreno Com Casa De Habitação

O imóvel é composto por dois artigos, um rústico e um urbano e dois registos prediais, sendo que um é composto por uma casa de habitação de r/chão com 2 divisões, cozinha e casa de banho com 44 m2. O outro artigo é composto por um terreno com 1454 m2, onde estão inseridas algumas construções não legalizadas.
A casa de habitação encontra-se para reabilitar, tal como os anexos não legalizadas. O Terreno possuí tudo para construir incluindo água, eletricidade e luz.
O terreno está inserido na malha urbana, é rodeado de casas de habitação, estando bem localizado perto da via rápida IC9 e a 14 minutos da A8.
A Maiorga é uma freguesia portuguesa do município de Alcobaça, pequena localidade próxima da Nazaré.
O terreno situa-se a poucos metros de Comércio e Serviços como Supermercados, Escola Primária e Creche, Igreja, Centro de Saúde, Cafés, Campo de Futebol, entre outros.
A vila da Maiorga e as suas freguesias, após as vicissitudes sofridas com a exploração dos Abades Comendatários (1475/1641) voltaram a crescer nos séculos XVII / XIX, até à extinção das Ordens Religiosas e a supressão do Município e do Concelho da Maiorga ( 1837 a 1842) devido à reorganização administrativa do território.

Para saber mais acerca deste apartamento, contacte a sua imobiliária Casas & Properties.

#ref:007/2022.LS
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Alcobaça - Maiorga
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio