Terreno Com Fantástico Projecto Aprovado Para A...

Terreno Com Fantástico Projecto Aprovado Para A...

Terreno de 1337 m2 no centro de Alcobaça, com projecto de arquitectura aprovado para 4 fantásticas moradia T3, pela Câmara Municipal.

Localizado em zona alta no Centro Histórico de Alcobaça, a apenas 200m do Mosteiro de Alcobaça. Possui todas as comodidades na proximidade (comercio, serviços, Unidades Hospitalares,...).

Actualmente, este terreno possui uma casa antiga com 116m2 de área útil.

O projecto tem vocação residencial (4 Villas T3), embora também com aptidão hoteleira, alojamento local, Guest House (40 camas).

Moderno projecto aprovado para a construção de 4 moradias com uma área de 1228m2. 'Todas as obrigações camarárias associadas ao processo (PIP) Pedido de Informação Prévia do Cister House Project estão formalizadas, aprovadas e os respetivos documentos despachados pelos departamentos competentes da Câmara Municipal de Alcobaça'.

O projecto inspira-se na elevação espiritual e na composição espacial das áreas utilizadas pelos Monges Brancos. Com traços arquitectónicos cristalinos a realçar a luz e as sombras do edificado, Esta proposta cria um núcleo habitacional luxuoso de moradias, que respeita em absoluto os valores da herança cultural exigido pela proximidade do Mosteiro.

Com um sustentáculo tecnológico avançado, o Cister House Project assume-se como um projecto de referência na área residencial de Alcobaça.

Venha conhecer a desenvolva o Seu projecto imobiliário.

#ref:TER_2116
Ver mais

Contactar o anunciante

Carpe Domus

Carpe Domus

Anunciante desde Mar. 2017 PRO
Verificado com 184 anúncios publicados Alcobaça - Alcobaça e Vestiaria
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio