Terreno em Leiria de 1500,00 m²

Terreno em Leiria de 1500,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade de Investimento Única: Terreno com Potencial Ilimitado

Em um cenário onde localização, acessibilidade e potencial se encontram, apresentamos um terreno exclusivo, com aproximadamente 1500m2, situado a 4 quilômetros da pitoresca Vila de Figueiró dos Vinhos. Este espaço oferece uma gama diversificada de possibilidades de construção, com uma viabilidade de aproximadamente 60% ou mais, permitindo a concretização de projetos grandiosos e visionários.

Seu fácil acesso e sua topografia favorável, com pouca inclinação, proporcionam uma plataforma ideal para a realização de empreendimentos dos mais variados tipos. Sua localização privilegiada é, sem dúvida, um dos seus maiores trunfos. Aninhado em uma área onde o verde da natureza se mescla harmoniosamente com a comodidade da vida urbana, este terreno está estrategicamente posicionado para oferecer conveniência e tranquilidade em igual medida.

Ao considerar as comodidades próximas, não podemos ignorar a vasta gama de serviços disponíveis a apenas alguns passos de distância. Desde um centro de saúde e clínica dentária até farmácias, bombeiros e escolas, tudo está à disposição para garantir o bem-estar e a segurança da comunidade local. Além disso, a proximidade com mercados semanais e supermercados oferece uma conveniência adicional para os moradores.

Entretanto, as vantagens deste terreno não se limitam apenas às suas imediações. Sua localização estratégica permite fácil acesso à A13, a apenas 5 quilômetros de distância, abrindo as portas para deslocamentos rápidos e eficientes para outras regiões do país. E não para por aí. Importantes centros urbanos, como Pombal, Coimbra e Lisboa, estão a uma distância acessível, ampliando ainda mais as possibilidades de lazer, t
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Figueiró dos Vinhos - Aguda

Opções do anúncio