Terreno em Leiria de 849,00 m²

Terreno em Leiria de 849,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Dois belos lotes de terreno adjacentes na procurada aldeia da Serra de Pescaria com um projeto de arquitetura aprovado, prontos para construção imediata!
Os dois lotes totalizam 6150 m2 (categoria H3), com 849 m2 de área de construção que permite a construção de uma casa até 253 m2. Vistas panorâmicas da Nazaré e das áreas circundantes a partir do primeiro andar da casa, e/ou do pátio do telhado.
A propriedade é facilmente acessível por uma nova estrada de acesso, e está perto de todos os pontos de ligação de serviços públicos, potencialmente economizando milhares em custos de construção.
Localiza-se mesmo à saída da estrada principal entre a Nazaré e São Martinho do Porto, oferecendo vistas deslumbrantes sobre o Oceano Atlântico, a Praia da Nazaré e as mundialmente famosas ondas gigantes da Praia do Norte a Oeste, e a beleza imperturbável dos vales arborizados e colinas ondulantes da Serra dos Candeeiros a Este.
A propriedade está localizada a 10 minutos da Nazaré e de São Martinho do Porto, a 5 minutos da bela Praia do Salgado e a 60 minutos de Lisboa, com fácil acesso à autoestrada A8.
Rodeado pela natureza, poderá relaxar com muito sol devido à orientação Este-Oeste da propriedade. Imagine todos os belos amanheceres, nasceres da lua e pores-do-sol que poderá desfrutar a partir da janela ou do pátio do telhado.
Esta localização proporciona uma tranquilidade inigualável e vistas imperturbáveis a poucos minutos de duas cidades populares à beira-mar.

IMPLANTAÇÃO: Concebido para tirar partido da localização única entre o mar e a montanha, este projeto maximiza a privacidade, a exposição solar, as vistas e a proteção contra o vento. O amplo espaço de deck será perfeito para uma piscina ou jacuzzi e fogueira. O projeto também permite uma garagem para dois carros e lugares de estacionamento adicionais para hóspedes.

VISTAS: Vistas panorâmicas da Nazaré e das áreas circundantes a partir do primeiro andar da casa, e/ou do pátio do telhado.

LADO VIRADO PARA O VALE
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Nazaré - Famalicão

Opções do anúncio