Terreno Para Construção, Com 1108M2 Em Zona...

Terreno Para Construção, Com 1108M2 Em Zona...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno em Campo Amarelo Pousos Leiria, com 1108 m² , para construção.
Zona tranquila, com excelente exposição solar, terreno plano, vedado de todos os lados, possui algumas árvores de fruto e poço.
Tem um índice de ocupação do solo de 0.5 permite a construção de 2 moradias geminadas a 10min de Leiria.
Boa localização, 6 Km do centro de Leiria.

Não deixe este Terreno escapar. Entre em contato connosco para obter mais informações e receber acompanhamento de qualidade, de quem vai permanecer ao seu lado ao dar o primeiro passo em direção a uma vida de tranquilidade e comodidade as portas da cidade.

Não estamos a falar de uma mera transação imobiliária. Estamos a falar de construir um futuro, de criar memórias, de encontrar seu lugar no mundo.
Este Terreno é o começo de uma nova jornada, um capítulo em branco esperando para ser escrito com a sua história. Venha conhecer encante-se com todas as possibilidades que ele oferece.

A cidade de Leiria localiza-se próxima da costa ocidental, na região centro de Portugal Continental, apresentando um clima Mediterrânico com influência oceânica.
Assim, apresenta invernos frescos e húmidos. As temperaturas médias variam entre 15 °C e 7 °C, podendo as mínimas baixar aos 0 °C em dias mais frios, favorecendo o aparecimento de gelo ou geada.
As primaveras são bastante agradáveis, sendo o mês de abril bastante chuvoso.
Os verões trazem consigo temperaturas altas e sol. As temperaturas médias variam entre 27 °C e 15 °C, podendo as máximas alcançar os 35 °C nos dias mais quentes.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada...
#ref:LE93990
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Leiria - Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio