Terreno para construção em Leiria de 250,00 m²

Terreno para construção em Leiria de 250,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno para construção.

Excelente terreno localizado perto da principal artéria rodoviária de Salir do Porto.

Tem 5140 m2 dos quais 250m2 são urbanos, podendo construir uma moradia com 2 pisos.

Existe um projeto já elaborado para este terreno de uma MORADIA TÉRREA composta por 2 quartos, sala, cozinha, alpendre, lavandaria, wc... e também garagem em cave para 2 carros.

Excelente oportunidade de comprar terreno bem localizado, a 10 minutos das caldas e da auto-estrada A8 onde pode construir a sua moradia de sonho.


Fundada em França em Maio de 2008 por três especialistas do sector imobiliário, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede.

A iad vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, proporcionando um serviço mais competitivo a quem quer comprar, arrendar ou vender um imóvel.

O que é que o cliente do século XXI procura quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel?

Procura um serviço completo, simples e competitivo. É isso que oferecemos na iad.

Não temos lojas, os nossos consultores vão até si, com acesso à mais recente formação do sector e a uma plataforma de ferramentas exclusivas que lhes permitem prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja.

Damos aos nossos consultores a flexibilidade e a autonomia necessárias para lhe garantir um acompanhamento personalizado na concretização do seu projecto, quer se trate de comprar, arrendar ou vender um imóvel. Na iad encontra um consultor imobiliário à medida das suas necessidades.
#ref: 13279
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 824 anúncios publicados Caldas da Rainha - Salir de Matos

Opções do anúncio