Terreno - Possível Construção - Em Pataias...

Terreno - Possível Construção - Em Pataias...

Terreno - possível construção - com área de 2.060 m2, situado na Vila de Pataias, plano, com alguns pinheiros e um poço. O terreno está completamente vedado e tem acesso directo à via pública.

Localizado a poucos minutos da praia da Nazaré e da praia das Paredes, tão conhecidas e procuradas na região da Costa de Prata.

Outras praias são referência na Costa de Prata e localizadas na área de Pataias para os que procuram ambientes mais exclusivos e relaxantes como são as praias da Falca, Légua, Vale Furado, Polvoeira, Pedra do Ouro e Água de Madeiros.

Pataias é uma freguesia do concelho de Alcobaça, com cerca de 5.000 habitantes, dotada de todos os serviços como supermercados, polícia, bombeiros, restaurantes, posto de combustível, escolas, piscinas, bancos, seguradoras, fácil acesso à auto estrada A8 e estradas nacionais e onde se respira o ar puro com origem nas Matas Nacionais dos Pinhais de Leiria.

Pataias possui uma das mais belas lagoas da região, onde um passeio ao seu redor e ouvir o cantar das aves que habitam a área, são privilégios de apenas alguns. Os trilhos existentes na zona são excelentes para os que amantes da prática das caminhadas, dos passeios de bicicleta e, quem sabe, a cavalo.

A distância ao centro de Pataias ( 5 minutos a pé) permite-lhe usufruir de todos os serviços com conforto e com facilidade, sem necessidade de utilizar automóvel. A bicicleta é o meio de transporte ideal para quem escolher viver nesta pacata vila.

Ótima opção para construção da sua casa de férias ou, mesmo, para a sua residência permanente.

Aproveite esta oportunidade e comece a construir o seu sonho na Costa de Prata.

Área do terreno - 2.060...
#ref:051/2023.AD
Ver mais

Contactar o anunciante

Casas & Properties

Anunciante desde Mar. 2018 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Alcobaça - Pataias e Martingança
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio