Terreno Rústico Com Moradia Terrea T1 Em...

Terreno Rústico Com Moradia Terrea T1 Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Para quem valoriza sossego, solitude, e natureza, este terreno rústico que se encontra em processo de conversão para terreno urbano, com cerca de 2600m2, é o ideal, rodeado por diversas árvores em idade adulta, um pequeno ribeiro a nascente, e uma estrada alcatroada a poente. Encontra-se muito bem localizado a cerca de 4 minutos do centro de Alvaiázere e a 10 minutos do acesso para a IC8 e a A13.
Complementando este idílico lugar, encontra-se em construção(licença de construção nº27) uma moradia com as seguintes areas:

area util: 57 mts2
area de implantação: 105m2

Toda a construção desta moradia está a ser feita de modo a respeitar a traça portuguesa, utilizando materiais e técnicas tradicionais como pedra natural da zona, barro, pedra, cal, madeira e ferro. O intuito é construir uma moradia que oferece aos seus habitantes todo o conforto, bem-estar, segurança e beleza aliado à qualidade de construção e manutenção das tradições e construções portuguesas.

A moradia é composta por um quarto, casa de banho, e sala de estar, jantar e cozinha em open space. As paredes são revestidas com isolamento térmico, e em pedra natural no seu interior, no exterior são pintadas com cal, os pisos são feitos em micro betão polido, todas as janelas e portas são em alumínio e com vidros duplos. Ao redor de toda a moradia é construído um terraço grande e ótimo para criar um espaço de lazer e convívio com piso em calçada ou lajetas de pedra natural e vista para a piscina com cerca de 6m2, e o terreno circundante com diversas árvores.
Toda a propriedade será murada em muro de pedra natural conferindo à propriedade uma grande privacidade da...
#ref:LE94693ST
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 387 anúncios publicados Alvaiázere - Alvaiázere
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio