Terreno Urbano Destinado À Construção Com Uma...

Terreno Urbano Destinado À Construção Com Uma...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Parcela de terreno urbano de 2200m2, no qual poderá construir a sua moradia virada à cidade de Leiria.

Localizada a escassos cinco minutos do centro da cidade e muito próxima das mais importantes áreas comercias, escolas e instituições bancárias, o que lhe proporcionará uma excelente qualidade de vida, perto de tudo o que necessita e afastado da azafama da cidade.

Próximo ao centro da cidade de Leiria, a cerca de 1km.
O prédio está classificado como Espaço residencial de grau II, onde é possível a construção até 3 pisos acima do solo com índice máximo de ocupação do solo de 60% e Índice de utilização de 0,6. Esta informação é meramente indicativa e não dispensa a necessária consulta do PDM pelos interessados.

Nos últimos anos, Leiria viu o seu desenvolvimento orientar-se para as margens do rio Lis que abraça a cidade. Este desenvolvimento criou vários parques novos, espaços públicos, parques infantis e uma série de pontes temáticas. Além disso, um longo passeio foi criado, que é popular entre os caminhantes e corredores, denominado de Percurso Polis. O mais recente espaço verde na cidade é o Jardim da Almuinha Grande, inaugurado a 22 de maio de 2019.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

LE92931
#ref:LE92931
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Leiria - Marrazes e Barosa
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio