Terreno Para Construção De Moradia Em Pataias

Terreno Para Construção De Moradia Em Pataias

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Terreno com 385 m2, 135 m2 de implantação e 315m2 área total de construção.
Cito na Urbanização Atlântico Village, Praia Pedra do Ouro. Excelente para quem procura um local de fácil acesso às praias e ao mesmo tempo um local tranquilo.

O terreno para venda que você procura está localizado em Alcobaça, uma cidade encantadora e cheia de história na região Centro de Portugal. O terreno tem uma área de 385 m2, com uma vista maravilhosa. O terreno é ideal para construir uma moradia isolada ou geminada, com piscina e jardim.

O terreno está a apenas escassos minutos de carro do centro de Alcobaça, onde pode encontrar o mosteiro Patrimônio da Humanidade, o museu do vinho, o mercado municipal e outros pontos de interesse. O terreno também está próximo das praias da Nazaré e de São Martinho do Porto, e da cidade de Leiria.

O terreno é uma chance única de viver em um lugar histórico e tranquilo, mas com a facilidade de acesso a todos os serviços e comodidades que a cidade oferece.

Tendo sido elevada ao estatuto de cidade em 1995, é célebre pela existência da Real Abadia do Mosteiro de Alcobaça, o qual constitui um monumento de forte atração turística.

É sede do Município de Alcobaça que tem 408,14 km² de área e 54 973 habitantes (2021)

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

LE71357
#ref:LE71357
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 394 anúncios publicados Alcobaça - Pataias e Martingança
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio