Especificações


Descrição

Vende-se Peugeot 404 diesel de 1975. Levou uma grande revisão de motor, nomeadamente cilindros novos, segmentos novos, juntas, bomba de água nova, bomba injectora totalmente revista, injectores limpos, radiador refeito,

Estou a vender por falta de tempo em poder andar nele. Neste momento, tem alguns aspectos a ter em conta na carroçaria, embora nada de grave, e também a nível de estofos. O quadrante também foi todo restaurado e lubrificado.

dispõe também de um rádio da época novo, todo o sistema de travagem foi alvo de uma grande revisão.

Também levou pneus e amortecedores novos, espelhos retrovisores, farolins traseiros, ópticas e farolins dianteiros novos e, na altura, consegui também comprar um volante de origem que está como novo e que é raríssimo de se encontrar neste estado.

Acompanha com os catálogos de peças (2 volumes) stock de várias peças suplentes, manuais de mecânica e de reparação do modelo a diesel.

Números com alguma margem negocial.

B

Bernardo d'Oliveira Santos

Anunciante desde Fev. 2012
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.

carVertical

Consulte o histórico do carro, incluindo quilometragem, danos e acidentes. Clientes CustoJusto têm 20% de desconto.

Verificar histórico

Localização

Leiria - Figueiró dos Vinhos - Aguda

B

Bernardo d'Oliveira Santos

Anunciante desde Fev. 2012
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias