Peugeot 406 2.0 HDI Executive Automático - 02

 12 Abr, 20:31 preço 2 200 

Peugeot 406 2.0 HDI Executive Automático - 02

 12 Abr, 20:31 preço 2 200 
Descrição: Este Peugeot 406 2.0 HDI Executive NACIONAL é mais do que um simples veículo; é uma combinação de conforto, confiabilidade e desempenho. Ideal para viagens longas e urbanas, este carro oferece uma experiência de condução suave e tranquila, graças à sua transmissão automática e bancos com apoio de braço individual, que proporcionam um conforto comparável a um sofá.

Desempenho Incrível: Com uma transmissão automática e um motor diesel de 2.0 HDI, este Peugeot 406 oferece um desempenho confiável e eficiente em termos de combustível, ideal para longas jornadas na estrada. Com uma reconstrução da caixa de velocidades e a substituição de componentes essenciais, como correia, junta da cabeça e segmentos aos 200.000 km, além de um turbo reconstruído, este veículo está em excelente condição mecânica.

Histórico de Manutenção: Embora não tenha revisões na marca, este carro possui um extenso histórico de manutenção em oficinas Bosch Car Service, garantindo que tenha sido cuidado e mantido adequadamente ao longo dos anos. Desde as intervenções aos 200.000 km, este veículo não apresenta problemas significativos de motor, caixa de velocidades ou turbo. Além disso, é importante ressaltar que este carro não apresenta uma gota de consumo de óleo entre as revisões.

Conforto e Conveniência: Este Peugeot 406 também vem equipado com uma bagageira generosa, ar condicionado automático e um computador de bordo totalmente funcional, garantindo que cada viagem seja confortável, conveniente e sem complicações. Além disso tem luzes e escova para brisas automáticos.

Condição Geral: É importante notar que, como qualquer carro usado, apresenta marcas de uso e alguns arranhões cosméticos, conforme mostrado nas fotos. No entanto, a sua performance e confiabilidade mecânica superam essas pequenas imperfeições.

Motivo da Venda: Vendo este carro porque adquiri um veículo novo, mas tenho plena confiança de que o próximo proprietário apreciará todas as qualidades que este Peugeot 406 tem a oferecer.

Para mais informações ou para agendar uma visita para ver o carro pessoalmente, entre em contato.

Não perca a oportunidade de possuir este Peugeot 406 2.0 HDI Executive e desfrutar de viagens confortáveis e sem complicações. Entre em contato agora!

Ver mais

Contactar o anunciante

Constantino

Anunciante desde Set. 2018
Verificado com 1 anúncio publicado Nazaré - Nazaré
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio