Subaru Forester (Sf) - 00

 19 Abr, 06:59 preço 7 500

Subaru Forester (Sf) - 00

 19 Abr, 06:59 preço 7 500
Pondero vender o meu Subaru Forester S Turbo.

Motor 2.0 boxer turbo, com 170 cavalos de livrete.

Não sei o histórico do carro, mas sendo um Subaru, certamente teve uma vida cheia de aventura, este é um carro de homem de atitude, não é para meninos que só fazem perguntas de melhor preço, minimos, históricos e revisões.

Para comprar este carro/jipe/carrinha/camburão ou o que lhe quiserem chamar, lembrem se que ambos Colin McRae e Ken Block, ambos falecidos, foram e serão sempre lembrados como herois, ao volante de Subarus. Carlos Sainz foi piloto da marca tambem. Alguem normal, com dúvidas existenciais, ou que faça o que a esposa manda, não é um bom dono para este carro. Se é o teu caso, vai comprar um Mini ou um Série 1, aqui até o motor é boxer e turbo.

Agora que já estamos explicados, e que os meninos já foram refazer a pesquisa no custo justo, aqui vai o que sei dele:

Algures na vida dele foi reconstruido o motor e levou um bloco de motor do impreza 218cv que foi aberto e levou tudo novo, numa oficina especializada em Subarus. Sem problemas mecanicos conhecidos.

Gpl a funcionar á muitos anos, recentemente adicionei sistema de lubrificação de valvulas 500EUR.

O ar condicionado está descarregado, entretanto se tiver paciencia mando carregar, porque isso é barato, o tecto de abrir em vidro não abre, o motor faz barulho, mas salta o carreto, penso eu, não mete água nenhuma, então não lhe mexi para não estragar.

Todas as portas com vidros eletricos, portas sem moldura de vidro, como os imprezas, com o vidro aberto fica só a porta sem moldura às 4 portas. Vidros escuros legalizados.

É AWD ou seja, tem tração ás 4 rodas permanente, as jantes foram pintadas no dourado do Impreza do Colin McRae, o famoso "555".

Só há 48 deste modelo registados em Portugal.

Pondero vender porque na altura que o comprei queria um impreza, mas não consegui achar nenhum decente até 14 mil euros, e acabei por comprar este Forester, futuramente quando vender este vou tentar achar um decente, e é só por isso que pondero vender este.

Posso ver propostas de retoma de carros que sejam interessantes, serie 1, fiat 500, minis e carros desse naipe não, a minha Maria ja tem carro.
Ver mais

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Ago. 2015
Verificado com 12 anúncios publicados Batalha - Batalha
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio