Blusão BMW Boulder 2 - M

 1 Abr, 07:38 preço 195

Blusão BMW Boulder 2 - M

 1 Abr, 07:38 preço 195
Blusão BMW Boulder 2 [ BMW Boulder 2 - Black/Olive Green - 76128520724 - M ]

Tamanho (M)
Cor: Verde oliva/Preto, com punhos de couro sintético.
Estado: Usado muito estimado (Nunca foi ao chão)

Blusão BMW Boulder 2, em excelente estado (botões e fechos a funcionarem a 100%).
Tem forro interior para o Inverno que é fácilmente retirável no Verão.
Inclui proteções interiores (costas, cotovelos e ombros)

O Blusão Boulder 2 é a proteção ideal para o viajar de moto no verão e para a estação intermediária. O Boulder 2 apresenta um corte inovador levemente ajustado e uma nova mistura de materiais. O tecido misto composto por 65% de poliamida e 35% de algodão é revestido com um acabamento de cera repelente à água que permanece intacto mesmo após a lavagem da peça. Com a inserção destacável em C.A.R.E. Membrana Climate, este blusão oferece proteção eficiente contra vento e chuva, mantendo-se respirável.

O Blusão Boulder 2 está equipado com protetores NP removíveis nos ombros, cotovelos e costas. O material refletivo na parte frontal e traseira completa o equipamento de segurança.
Para garantir um ajuste ideal, a largura da gola, bainha inferior e punhos das mangas podem ser ajustados usando botões de metal. Dois bolsos laterais com zíper, um bolso frontal e um bolso na manga, bem como o bolso interno à prova d'água oferecem muito espaço para guardar vários acessórios de viagem, como chaves, telemóveis e carteiras.

Não faço trocas nem envios à cobrança!

*O preço anunciado já contempla a embalagem e o envio via «CTT Correio Normal para uma (Morada completa a fornecer) para o Continente e Ilhas.
Se pretender que vá em «Correio Registado acresce 3,50EUR, a encomenda é entregue em até 2 dias em sua casa e com toda a segurança, pode inclusive acompanhar a mesma pelo site dos CTT.

[Posso entregar em mãos na zona de Caldas da Rainha, em local e hora a combinar.]

**Pagamentos por MB
Ver mais

Contactar o anunciante

Julio Proenca

Anunciante desde Jan. 2016
Verificado com 12 anúncios publicados Caldas da Rainha - Foz do Arelho
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio