Capacate NOLAN N90-3 Voyager N-Com Corsa Red (usado) - Tamanho "L"

 4 Abr, 07:51 preço 175 

Capacate NOLAN N90-3 Voyager N-Com Corsa Red (usado) - Tamanho "L"

 4 Abr, 07:51 preço 175 
COMO NOVO, SEM QUALQUER RISCO - usado meia dúzia de vezes - Tamanho "L"

Capacete Nolan N90-3 Voyager N-Com CORSA RED. Capacete Nolan flip-up, sucessor do Nolan N90-2, um capacete ideal para turismo ou uso urbano. Feito em policarbonato, este capacete é equipado com tela grande (viseira ultralarga), pala solar interna e o novo sistema de ventilação com Tecnologia Air Booster. Destacam-se também a incorporação do forro interior Clima Comfort e a predisposição para instalação do sistema de comunicação N-Com®. O capacete tem aprovação P / J para andar em total segurança com o capacete fechado no modo full-face e com o capacete aberto no modo jet.

Características principais:
Casca externa em policarbonato Lexan®TM, resina de alto desempenho, capaz de resistir a fortes impactos e se adaptar a qualquer condição climática.
Novo forro interior "Cima Comfort" em tecido microperfurado de dupla densidade. Este tecido oferece grande conforto em qualquer condição climática. O forro interior é totalmente removível e lavável.
O sistema de ventilação consiste em uma entrada de ar no protetor de queixo e um Air Booster na área superior que direciona o ar para as áreas mais importantes. Possui exaustor de ar na parte traseira para extrair o ar quente de dentro do capacete.
Sistema de abertura Dual Action posicionado no centro do protector de queixo que permite a sua abertura com uma só mão. O mecanismo de dupla ação evita a abertura acidental do protetor de queixo, garantindo a máxima segurança.
Tela nítida "Ultrawide", oferecendo um amplo campo de visão. Inclui uma tela antiembaçante (pinlock) como padrão. Pode ser removido rapidamente sem ferramentas e possui tratamento anti-riscos. Além disso, a tela incorpora um sistema externo que permite ajustar o Pinlock sem a necessidade de removê-lo.
Pala de sol VPS interna com tratamento anti-riscos e antiembaçante, com proteção UV de até 400 nanômetros. É facilmente removível (sem a necessidade de ferramentas).
Fechamento micrométrico Microlock2 composto por sistema de dupla retenção.
Predisposição para o sistema de comunicação N-Com.
O Nolan N90-3 possui aprovação P / J de acordo com a norma ECE / ONU 22-05. A homologação P / J permite conduzir tanto com o capacete aberto como fechado, sempre no respeito absoluto pelas normas.
HOMOLOGAÇÕES
ECE 22.05
Capacete homologado de acordo com os regulamentos europeus ECE / ONU R22.05
Ver mais

Contactar o anunciante

Pedro Granger Silvano

Anunciante desde Nov. 2011
Verificado com 3 anúncios publicados Leiria - Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio