Ração para furão Frettchen4You FERRETastic 7kg (nova receita)

Ração para furão Frettchen4You FERRETastic 7kg (nova receita)

* Também tenho embalagens de 2kg - 33EUR *

Frettchen4you FERRETastic (nova receita)

O nosso novo FERRETastic!
Está agora disponível.

Com frango e salmão deliciosos, refinados com óleo de salmão.

Com o nosso Ferret4You FERRETastic! V2.0 oferecemos um alimento seco para furões que satisfaz os nossos elevados padrões para uma dieta saudável de furões. O nosso FERRETastic V2.0 é um alimento completo para furões reduzido a duas fontes de proteínas, baseado na combinação de frango saboroso e salmão de alta qualidade. Frango de alta qualidade e salmão fresco são os principais componentes dos fornecedores de energia. Apenas utilizamos ingredientes aprovados para consumo humano nos nossos produtos. Tal como nos nossos outros produtos, utilizamos apenas conservantes naturais à base de vitaminas e evitamos completamente corantes artificiais, sabores ou mesmo açúcar.
Adoramos furões, porque nós próprios somos proprietários de vários destes pequenos feiticeiros peludos, e é por isso que é muito importante para nós produzir apenas o melhor possível para os nossos furões e para os seus.

Desde 2010, o nosso Frettchen4You FERRETastic! tem sido um dos melhores alimentos para furões do mundo.

Composição:
Farinha de frango (carne, pele e ossos), carne seca de salmão, carne muscular de frango, salmão fresco, batatas, óleo de salmão, polpa de beterraba, levedura de cerveja, caldo de galinha, molho de peixe, vitaminas e minerais, ovo inteiro, celulose, DL-metionina, extracto de yucca.

A receita é baseada em 85,5% de ingredientes animais.

Componentes analíticos:
Proteína bruta 40%, gordura bruta 21%, fibra bruta 1,6%, cinzas brutas 12%, humidade 8%.

Aditivos nutricionais:
Vitaminas:
Vitamina A 27,800 IU (como acetato de retinil), Vitamina D3 1,200 IU (como colecalciferol), Vitamina E 600 IU (como acetato de alfa-tocoferol), Taurina 2,200mg

Elementos vestigiais:
Selénio (selenito de sódio) 0,13 mg/kg, iodo (iodato de cálcio anidro) 1,5 mg/kg, ferro (sulfato ferroso mono-hidratado) 80 mg/kg, cobre (sulfato de cobre(II) pentahidratado) 48 mg/kg, manganês (sulfato de manganês mono-hidratado) ) 38 mg/kg, zinco (sulfato de zinco mono-hidratado) 130 mg/kg

Conteúdo energético:
Energia metabolizável: 4,100 Kcal/kg.
Carbohidratos: 17,4%

Relação cálcio/fósforo: 1,75:1
Cálcio: 2.8%
Fósforo: 1.6%

Taxa de ácidos gordos O6/O3: 2.6:1
Ácidos gordos Ómega 6: 3,6%
Ácidos gordos ómega 3: 1,4%

Contactar o anunciante

Jorge

Anunciante desde Ago. 2010
Verificado com 4 anúncios publicados Odivelas - Ramada e Caneças
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio