Diana Espiga Para Adoção

Diana Espiga Para Adoção

Esta é a Diana Espiga (ID 879) e está pronta para conquistar corações!

Tem 4 anos e sua história tem sido bastante atribulada, mas a Diana é o verdadeiro exemplo de perseverança! Desde que os nossos caminhos se cruzaram teve de ser operada 3 vezes, com processos de recuperação complexos. Mas foram 3 vezes em que muita paciência e boas doses de mimos a ajudaram a recuperar e em que demonstrou ter uma vontade de viver interminável.

Está agora muito melhor e já faz uma vida normal, apenas necessita de fazer uma dieta hipoalergénica e tomar a sua medicação 1 vez ao dia. Mas a cima de tudo a Diana precisa de uma família que a ame, compreenda as suas necessidades e lhe dê tudo o que precisa para ser super feliz como ela bem merece!

A Diana é uma gata muito calma, super meiga e tranquila. Adora os humanos e é muito carinhosa, receber mimos e retribuir com turras é com ela! Também gosta bastante de brincar e é muito conversadora, até quando está cansada e a bocejar lhe escapam uns miaus.

Está esterilizada, desparasitada, vacinada e tem microchip.

É ao teu lado que a Diana vai viver uma vida repleta de amor e carinho? Contacta-nos através do e-mail.

Contactar o anunciante

Animais de Rua

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 17 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 horaInforme-se sobre as condições de alojamento e saúde do animal. Solicite recibo, contrato ou documentação do animal.
Se tiver algum problema, reporte ao nosso serviço de apoio ao cliente ou entre em contacto com as autoridades.

Opções do anúncio