Grelhador Tefal Optigrill Elite XL como NOVO e Garantia

Grelhador Tefal Optigrill Elite XL como NOVO e Garantia

Grelhador como novo e ainda com garantia de mais de 2 anos, temos toda a documentação e caixa, com tudo, como mostra a última fotografia.

Usado não mais que 6 vezes. Motivo da venda é bastante simples, não temos espaço para o guardar na cozinha.

Quanto ao grelhador, é muito prático de usar, tem vários pontos de cozedura, fácil de lavar e a comida fica ótima. As placas podem ir à máquina, a comida não agarra e tem uma grande quantidade de opções de confeção.

Retirado do site da Tefal: "Grelhados perfeitos, de mal a médio ou bem passado!
OptiGrill Elite XL é o grelhador inteligente com capacidade XL para grelhar em qualquer altura do ano para até 8 pessoas. Concebido para famílias numerosas, este grelhador elétrico com 2.200 W de potência oferece uma experiência perfeita: graças à tecnologia inteligente que ajusta automaticamente a cozedura de acordo com a espessura da carne e a quantidade, é o aliado ideal para fazer grelhados profissionais de forma intuitiva. Com OptiGrill Elite XL, experimente grelhados feitos ao gosto de cada um dos seus convidados."

Caso pretenda mais informações, fotos ou vídeo dele a funcionar estamos à disposição.
Entrega em mão na zona de Lisboa. Podemos enviar para outra zona do pais, registado e com aviso de receção, ficando ao encargo do comprador os portes de envio.

Contactar o anunciante

Tiago Brites

Anunciante desde Dez. 2023
Verificado com 1 anúncio publicado Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio