Candeeiro LED Luz LED FULL SPECTRUM cultivo interior plantas 220V NOVO

Candeeiro LED Luz LED FULL SPECTRUM cultivo interior plantas 220V NOVO

Lâmpada LED de FULL SPECTRUM para cultivo de interior de plantas flores ervas desde a germinação, crescimento, floração e frutos com ligação à tomada 220V NOVO

Ideal para fazer crescer as suas plantas comodamente dentro de casa, escritório, garagem, armazem, etc sem necessidade de constante preocupação com o estado do tempo ou do sol.

As plantas podem crescer usando apenas luzes artificiais, desde que o espectro de luz atenda adequadamente às suas necessidades. As luzes de cultivo de espectro total, com sua capacidade de fornecer os comprimentos de onda vermelhos e azuis necessários, podem sustentar o crescimento e o desenvolvimento das plantas.

As luzes LED de espectro total imitam a luz solar externa e podem ser usadas durante todo o ciclo de crescimento da planta, desde a muda até a maturidade. As luzes LED de ciclo completo oferecem conveniência porque são fortes o suficiente para alimentar as plantas em todos os estágios de crescimento. Quando se trata de lâmpadas LED para cultivo, os benefícios são enormes. Quer você esteja procurando uma lâmpada que possa ser usada durante todo o ciclo de cultivo ou uma que seja especializada em determinadas necessidades, as luzes LED de cultivo oferecem aos jardineiros a flexibilidade necessária para criar um ambiente de iluminação perfeitamente adaptado. Com luzes LED, você pode maximizar seus rendimentos e, ao mesmo tempo, reduzir seus custos de energia e contas de eletricidade. Portanto, se você está procurando uma maneira eficiente e personalizável de iluminar seu jardim, as luzes LED para cultivo podem ser a solução perfeita para você.
Amplamente utilizado para crescimento em tendas ou setups, hidropónica, estufa, jardinagem interior, e assim por diante. É apropriado para quase todas as plantas, tais como erva, suculentas, vegetais, árvores do bonsai, houseplant, orchid, limon, pimentão, tomates, algas, etc.

Adequado para todas as fases de crescimento das plantas:

Para o estágio de mudas: recomendamos a iluminação por 18-20 horas por dia (pendurar 24-30in)

Para o estágio vegetativo: recomendamos a iluminação por 18-20 horas por dia (pendurar 18-24in)

Para o estágio de floração: recomendamos a iluminação por 12-14 horas por dia (pendurar 12-24in)

Para a fase Frutificação: recomendamos a iluminação por 7-8 horas por dia (pendurar 24-30in)

Potência Nominal 1200W; potência real 40W

Entrada Voltagem: AC85-220V-240V 50/60Hz

Saída Tensão: DC36-95V

Qtd LED: 500pcs

LEDs Tipo: SMD2835

Modelo tomada: UE

Comprimento do cabo: 63.5cm

Tamanho: 300*300mm

Comprimento de onda: 450nm (azul), 660nm (vermelho), 3500k (branco morno)

A compra inclui:

1x Candeeiro LED

1x Cabo De Alimentação Com tomada UE Plug

Contactar o anunciante

André

Anunciante desde Mai. 2012
Verificado com 80 anúncios publicados Sintra - Agualva e Mira-Sintra
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio