Caprari P6M/3/20/10 bomba de eixo vertical serie P

Caprari P6M/3/20/10 bomba de eixo vertical serie P

Vendo ou eventualmente poderei trocar por algo a combinar Bomba ou hidráulico de fluidos de origem italiana de eixo vertical nova
Marca : CAPRARI
Série : P eixo vertical
TIPO : P 6 M/3/20/10
Linha : GREEN LINE
Altura da bomba ou hidráulico : 1.40 metros
Diâmetro do hidráulico ou bomba : 140 milimetros
Nde turbinas : 10
MADE IN ITALY by CAPRARI

Apreciadas pela sua concepção avançada e alta flexibilidade de aplicação, sintetizar a experiência adquirida pela Caprari em mais de meio século de actividade neste sector.

Seu pequeno tamanho, eliminando o problema de priming e de sucção, a instalação fácil e barata são alguns dos aspectos que se estendem, dia após dia, o campo de aplicação deste tipo de bomba em comparação com outras bombas centrífugas tradicionais. bombas da série P pode ser instalado em poços, reservatórios, câmaras seca ou vasos de pressão sempre o corpo de bomba imersa no líquido a ser bombeado, o que facilita o controlo automático, mesmo que remotamente em estações de bombas.

Para a bombagem de água de poços profundos, os aquíferos permitem atingir até 120 m de profundidade na sua concepção padrão, e mais do que cerca de 250 m em versões concebidas para requerimentos específicos.

Estas características, em combinação com a ampla disponibilidade de versões especiais, faz com que as bombas P ideal para conduzir a solução de água, de recirculação de águas industriais, equipamentos de combate ao fogo e de abastecimento de água para a irrigação e outros usos civis.

CODE Vitinho : 1

Contactar o anunciante

VITOR MIGUEL

Anunciante desde Jun. 2010
Verificado com 365 anúncios publicados Sintra - São João das Lampas e Terrugem
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio