1920's Xaile de Seda Natural Bordado à mão

1920's Xaile de Seda Natural Bordado à mão

Absolutamente fantástico: Xaile centenário em pura seda bordada à mão - Finais 1910s / Início 1920s

Nessa época era uso cobrir o piano com este tipo de xaile... mas, para além da sua utilização decorativa, esta lindíssima peça é um excelente e raro acessório de moda para usar em ocasiões especiais... por exemplo, usado sobre os ombros com um simples vestido preto de cerimónia...

-- DESCRITIVO: Em seda preta bordada delicadamente à mão com rosas bejes matizadas em fio de seda. Tem um excelente toque ... muito suave, e pode ser utilizado de ambos os lados pois a finalização do bordado na parte de trás é práticamente imperceptível. Delicado e feminino tem lindíssimas franjas compridas - também em seda - em todo o seu redor.

-- MEDIÇÕES: De forma quadrada, mede approximadamente 95 cm x 95 cm não incluindo as quatro franjas de seda com 30 cm .

-- CONDIÇÃO: Excelente, sem qualquer tipo de defeito a apontar. Peça de centenária sem cheiro a fumo ou maus aromas... DETALHE: Não foi limpo. A limpeza a seco especializada ficará a cargo do comprador...

-- LOCAL: Pode ser visto em Laranjeiras, Lisboa. Levantamento em mão no local para que o comprador possa apreciar a qualidade e exelente condição da peça proposta. Pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.

-- Em ALTERNATIVA: Sob inteira responsabilidade do comprador, pré-pagamento - por transferência bancária ou através de MB - e envio via CTT registado em embalagem apropriada à delicadeza da peça com os custos e portes a cargo do comprador.

IMPORTANTE:
-- Não faço troca nem envio à cobrança.
-- Não aceito MB Way

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios em diversas categorias aqui no CUSTO JUSTO.

Para qualquer questão ou detalhe pertinente, não hesite em contatar
Etiquetas: Acessórios

Contactar o anunciante

MLL Dias

Anunciante desde Out. 2016
Verificado com 85 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio