Conjunto 2 relógios criança FLIK FLAK do Grupo SWATCH - Lote ou avulso

Conjunto 2 relógios criança FLIK FLAK do Grupo SWATCH - Lote ou avulso

Vendo em lote ou em separado 2 relógios de criança da reputada marca internacional FLIK FLAK da SWATCH.

-- CONDIÇÃO: Como novos! Sem uso, comprados para colecção! Todos em excelente condição e funcionando muito bem com uma bateria nova marca RENATA. Caixa do relógio em alumínio colorido! Correias como novas! Sem qualquer defeito ou detalhes a apontar.

-- PREÇO DO CONJUNTO: Conforme anunciado
-- PREÇOS AVULSO: 105 Euros cada, conforme definidos nas fotos de detalhe

-- OBS.: Sem caixa nem documentos

-- País de Origem e Produção : Suiça

-- IMPORTANTE: Tenho para venda cerca de 40 SWATCH de COLEÇÃO, alguns muitos RAROS de encontrar no mercado, mesmo internacionalmente.

-- LOCAL: Este e outros SWATCH de coleção encontram-se em Torres de Lisboa - Laranjeiras, Lisboa. Levantamento em mão no local para que o comprador possa apreciar em detalhe a qualidade das peças propostas. Pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.

-- Em ALTERNATIVA: Posso enviar via CTT registado com pré-pagamento - por transferência bancária ou através de MB - em embalagem adequada. Custos e portes a cargo do comprador.

-- IMPORTANTE: Não faço troca nem envio à cobrança. Não aceito MbWay

** NOTA ** Não tenho o comprovativo de compra. Muitos dos Swatch que tenho em venda foram comprados no estrangeiro e com o tempo os comprovativos foram sendo deitados fora. De qualquer forma fico ao dispor para junto de um Revendedor oficial Swatch atestar presencialmente o bom estado das peças que são originais.

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios em diversas categorias aqui no CUSTO JUSTO.

Para qualquer questão ou detalhe pertinente, por favor não hesite em contatar!
Etiquetas: Relógios

Contactar o anunciante

MLL Dias

Anunciante desde Out. 2016
Verificado com 85 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio