Luvas Térmicas com Fibra de Prata - Raynaud / Neuropatia - XS - Novas


Especificações


Descrição

Vendo par de luvas com fibra de prata TDS Healthcare, completamente novo, sem utilização e ainda na embalagem original.

Tamanho: XS
Cor: cinzento/prateado

Estas luvas são produzidas em algodão com 8% de fibra de prata, tendo sido concebidas principalmente para ajudar a manter as mãos quentes e proporcionar maior conforto a pessoas particularmente sensíveis ao frio.

COMPOSIÇÃO:
» 88% algodão
» 8% fibra de prata
» 3% poliamida
» 1% elastano

PARTICULARMENTE INDICADAS PARA:
» Fenómeno / Doença de Raynaud
» Mãos muito frias
» Má circulação periférica
» Neuropatia periférica
» Pessoas com esclerodermia e Raynaud secundário
» Pessoas com neuropatia associada à diabetes ou a determinados tratamentos
» Dermatite e pele sensível

VANTAGENS DA FIBRA DE PRATA:
» A fibra de prata ajuda a conservar e distribuir o calor corporal, contribuindo para manter as mãos e os dedos mais quentes.
» Possui também propriedades antimicrobianas, ajudando a limitar o crescimento de bactérias no próprio tecido e a reduzir odores.
» A combinação de algodão com fibra de prata proporciona uma luva fina, macia e confortável, que mantém uma boa mobilidade dos dedos.

OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
» Tecido respirável
» Ajuda a controlar a transpiração
» Propriedades antiestáticas
» Pode ser utilizada sozinha ou como luva interior por baixo de outras luvas

Produto particularmente interessante para utilização em casa, no trabalho ou no exterior durante períodos de frio.

Nota: estas luvas destinam-se ao conforto e proteção térmica e não substituem qualquer tratamento ou aconselhamento médico.

Pode vir levantá-las a Rio de Mouro (Sintra) ou entrego em mãos algures na linha de Sintra, Lisboa ou arredores.
Se preferir o envio via CTT, acresce o valor dos portes.

NOTA:
» Anunciante desde 2013
» Veja também os meus outros anúncios

Palavras-chave: Raynaud, doença de Raynaud, síndrome de Raynaud, fenómeno de Raynaud, luvas Raynaud, luvas prata, fibra de prata, silver gloves, silver fibre, TDS Healthcare, luvas térmicas, luvas médicas, mãos frias, má circulação, neuropatia, neuropatia periférica, esclerodermia, luvas antiestáticas, luvas antimicrobianas.

J

João Manuel

Anunciante desde Mai. 2013
Online agora
Online agora

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Sintra - Rio de Mouro

J

João Manuel

Anunciante desde Mai. 2013
Online agora
Online agora