P/ Homem/T 42-9W/Sapatos pretos TIMBERLAND, Stormbuck/Estilo clássico

P/ Homem/T 42-9W/Sapatos pretos TIMBERLAND, Stormbuck/Estilo clássico

Como NOVOS! Excelente QUALIDADE clássica ... IMTEMPORAL! Robustos e confortáveis T42 ou 9W USA

O modelo OXFORD em Stormbuck, possui o tratamento protetor Timberland® e utiliza a melhor tecnologia combinando conforto e qualidade com um estilo mais formal.

O "look" deste sapatos, apesar de formal e clássico pode, para além do vestuário formal, combinar também com alguns outros estilos de vestuário mais casual, como por exemplo as gangas.

O sistema de tratamento "waterproof premium-grade leather/suede" na parte superior dos sapatos mantem os pés secos,ao mesmo tempo que o forro da parte interior os deixa respirar proporcionando assim aos pés um excelente conforto "almofadado".

É um calçado essencial ao longo das estações do ano seja para o guarda-roupa casual, seja para o mais formal.

DESCRIÇÃO

Prémio inernacional recebido pelo tratamento patenteado de impermeabilização da pele em couro da parte suerior do sapato,
Interior em camurça de qualidade superior e curtume LWG que proporciona conforto e durabilidade, mantendo os pés secos.
Manufatura com costura-lacrada e impermeabilizda para proteção dos diversos elementos
Atacadores: 100% algodão orgânico
Forro: 100% em material reciclável. Confortável, com "respiração" e em linha com a consciência da sustentabilidade do meio ambiente
Sola em borracha nti derrapante "GripstickTM" patente exclusiva Timberland® manufaturada com borracha reciclada de elevada adesão ao pavimento, 42% para sermos exatos.

CUIDADOS de MANUTENÇÃO:

Limpeza c/ produto de limpeza Boot Sauce da marca
Limpeza da sola de borracha com uma escova
Protetor Max® para manter o brilho da pele superior do sapato

PRINCIPAIS CARATERÍSTICAS deste Modelo OXFORD:

WATERPROOF - Para proteger nas mais severas condições de humidade e chuva.
CURTUME CERTIFICADO - Pelo menos 50% de curtume é certificado com o nível "Prata" ou superior por uma entidade auditora ambiental externa.
TECNOLOGIA ANTI-FADIGA - Especialmente dedicada para quem tem que ficar em pé durante grande parte do seu dia, a tecnologia exclusiva anti-fadiga está incluída na sola e utiliza cones geométricos para fornecer conforto e absorção aos choques
BORRACHA RECICLADA - Solas com 34% de borracha reciclada que oferecem uma excelente relação preço/qualidade fornecendo a antiderrapagem necessária e durabilidade exigida seja ao ar livre, seja viajando ou mesmo no trabalho diário dentro de casa ou escritório.

-- PREÇO ORIGINAL: 145 Euros
-- M/ PREÇO: Conforme anunciado

-- CONDIÇÃO: Excelente. Sem nenhum defeito. Nunca tiveram muito uso. Sempre devidamente bem estimados. Estão IMPECÁVEIS!

-- LOCAL: Pode ser visto em Laranjeiras, Lisboa. Levantamento em mão no local para que o comprador possa apreciar em detalhe a qualidade dos sapatos propostos. Pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.

-- Em ALTERNATIVA: Sob inteira responsabilidade do comprador, pré-pagamento - por transferência bancária ou através do meu PayPal - e envio via CTT registado em embalagem apropriada à delicadeza da peça com os custos e portes a cargo do comprador.

IMPORTANTE:
-- Não faço troca nem envio à cobrança.
-- Não aceito MB Way

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios em diversas categorias aqui no CUSTO JUSTO.

Para qualquer questão ou detalhe pertinente, não hesite em contatar.
Etiquetas: Calçado

Contactar o anunciante

MLL Dias

Anunciante desde Out. 2016
Verificado com 85 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio