ROCHAS: Parfum de Toilette "Femme" 55 ml Ed. SPLASH - NOVO s/ Caixa

ROCHAS: Parfum de Toilette "Femme" 55 ml Ed. SPLASH - NOVO s/ Caixa

Para Apreciadores e/ou Colecionadores ou para si própria ... usufruindo de uma icónica e requintada fragância!

Da casa Marcel ROCHAS - Paris, o perfume "Femme" foi lançado durante a 2 Grande Guerra Mundial, em 1943, e teve a autoria de Edmond Roudnitska. Foi relançado em 1989 com um aroma mais subtil ...

Este frasco de Parfum de Toilette de 55 ml aqui anunciado data do início de 1990 e refere-se à Edicção SPLASH.

-- CARATERÍSTICAS : De estilo clássico... opulento, é um perfume frutado de cipreste. Quente ... ideal portanto para usar nos dias e noites mais frios. Esta fragrância é especialmente forte, devido ao aromas das ameixas e foi "reconstruido" em finais dos anos 80 de forma mais subtil combinando com o aroma de pêssego suculento. Mas é a combinação de especiarias com notas ligeiramente doces das flores, que tornam a fragrância "Femme" numa estrela no mundo do perfume. Muito forte, é principalmente o aroma do cominho e cravo. Também o jasmim, rosa e violeta, dão um toque picante à fragrância. As notas de baunilha e patchouli adicionam um caráter subtil e atraente.

-- OBSERVAÇÕES: O complemento perfeito para qualquer mulher que goste de destacar fortemente a sua feminilidade. As suas essências são ideais para mulheres com um ego saudável e uma atração natural, caraterísticas que podem ser subtilmente enfatizadas através do perfume "Femme".O original do perfume foi inspirado na atriz Mae West, que incorporou a beleza cativante das formas exuberantes das estrelas de cinema. Com a fragância "Femme" uma mulher não passará despercebida... Devido à sua intemporalidade, esta fragrância é ideal para uma mulher de qualquer idade. -- Hoje em dia "Rochas" está associado a celebridades como Nicole Kidman, Jennifer Aniston, Kirsten Dunst, Kate Bosworth, Jennifer Lopez, Rachel Weisz e Sarah Jessica Parker.

-- DETALHE: Frasco de perfume sem caixa. O frasco "recria" as curvas femininas e a tampa ... Neste caso foi aberto apenas para melhor se sentir a fragância.

-- LOCAL: Laranjeiras, Lisboa. Levantamento em mão no local para que o comprador possa apreciar em detalhe a qualidade da peça proposta. Pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.

-- ALTERNATIVA: Posso enviar via CTT com pré-pagamento - por transferência bancária ou através do meu PayPal - incluindo os custos dos portes e embalagem a cargo do comprador.

-- IMPORTANTE: Não faço troca nem envio à cobrança. Não aceito MBWAY.

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios em diversas categorias aqui no CUSTO JUSTO.

Para qualquer questão ou detalhe pertinente, por favor não hesite em contatar!
Etiquetas: Acessórios

Contactar o anunciante

MLL Dias

Anunciante desde Out. 2016
Verificado com 85 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio