1940-50 Pescador da Nazaré Peça rara em Bronze assinada & numerada

1940-50 Pescador da Nazaré Peça rara em Bronze assinada & numerada

Uma excelente e rara peça em bronze, figurativa de um pescador da Nazaré - anos 1940/50 - vestido com o seu tradicional traje em tecido axadrezado, em atitude descontraída, a fumar o seu cachimbo!

A peça de bronze está montada num plinto de granito preto. Ótimos detalhes em todas as perspetivas. Assinada e numerada conforme fotos...

-- DETALHES: Material: Bronze maciço com uma linda patina original. Base: Granito preto biselado com proteção em veludo verde por debaixo da pedra.

-- MEDIÇÕES: Aprox. 11,5 cm de altura. Base de granito biselado com 13,5 cm x 13, 5 cm x 2 cm de altura. A peça de bronze mede na base cerca de 4 cm x 3 cm e tem 9 cm de altura.

-- MARCAÇÕES: Assinatura ilegível junto ao local de proveniência "LISBOA" conforme foto 5. No lado oposto, pode ler-se "REGISTO 7", conforme foto n. 6.

-- CONDIÇÃO: Em geral, tendo em conta o uso e antiguidade, esta peça está em excelente condição e apresenta uma linda patine original castanha. Superfície em pedra ligeiramente usada.

-- PREÇO: Conforme anunciado

-- LOCAL: Laranjeiras, Lisboa. Levantamento em mão e pagamento no ato da entrega. Transporte a cargo do comprador.

-- Em ALTERNATIVA: Pré-pagamento - por transferência bancária ou através do meu PayPal - e envio via CTT registado em embalagem apropriada à delicadeza da peça com os custos e portes a cargo do comprador.

IMPORTANTE:
-- Não faço troca nem envio à cobrança.
-- Não aceito MB Way

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios em diversas categorias aqui no CUSTO JUSTO.

Para qualquer questão ou detalhe pertinente, não hesite em contatar.

Contactar o anunciante

IF

Anunciante desde Dez. 2011
Verificado com 98 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio