Anos 20/30: Binóculos de ópera com respetivo estojo original em pele

Anos 20/30: Binóculos de ópera com respetivo estojo original em pele

Para colecionadores e apreciadores...

Par de Binóculos de ópera/teatro com respetiva estojo/caixa original em pele e datação dos anos 20/30.

-- DESCRITIVO:

* De modelo semelhante a "Lemaire" Paris, os binóculos foram adquiridos na prestigiada casa A. L. Freire, na Rua do Ouro 164, Lisboa conforme foto anexa.

* São em esmalte preto, revestidos a pele preta e com realçes em latão amarelo. Não apresentam qualquer marcação sobre a origem e/ou denominação do fabricante...

* Totalmente funcionais denotam, contudo, alguma usura da passagem do tempo e é recomendável uma limpeza por um profissional de ótica.

* Dimensões: cerca de 11 cm de largura e 7,5 cm de altura com as lentes recolhidas. Movimentação das lentes de alcance com 2 cm adicionais ...

* Caixa Original em pele, forrada a tecido verde e remate a veludo azul. Bom aspeto em geral para a antiguidade em questão (quase 100 anos) mas com alguns danos visíveis principalmente na pele da base da caixa. Fechos e dobradiças a funcionar muito bem

-- LOCAL: Pode ser visto em Laranjeiras, Lisboa. De preferência entrego em mão para que o comprador possa apreciar a peça proposta. Pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.

-- ALTERNATIVA: Posso enviar via CTT com pré-pagamento - por transferência bancária ou através do meu PayPal - incluindo os custos dos portes e embalagem que serão a cargo do comprador -- IMPORTANTE: Não faço troca nem envio à cobrança.

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja os meus outros anúncios aqui no CUSTO JUSTO e/ou não hesite em contatar para qualquer questão ou detalhe pertinente.

Contactar o anunciante

IF

Anunciante desde Dez. 2011
Verificado com 98 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio