Anos 50 Anjo Anunciador "Gloria In Excelsis Deo" Artesanato raro

Anos 50 Anjo Anunciador "Gloria In Excelsis Deo" Artesanato raro

Não perca a oportunidade de adicionar este Anjo à sua coleção de Artesanato...

Perfeito para um Presépio de Natal, para colecionadores de anjos, ideal para presente ou adorável como decoração da quadra natalícia ao lado da árvore de Natal ou de uma vela ...

Esta peça da década de 50 é "deliciosamente" portuguesa, figurativa do Anjo anunciador "Gloria In Excelsis Deo" e concebida para pendurar numa cabana de Presépio.

É muito bem pintado à mão, com detalhes e apontamentos dourados apresentando um acabamento perfeito. O rosto do Anjo tem um olhar muito doce...

-- DESCRIÇÃO: Medindo 11 cm (4,53") de altura e 11 cm (4,53") entre as pontas das asas, esta peça está em muito bom estado geral. Sem lascas ou rachaduras. Não aparenta perdas da pintura ou esmalte e as cores ainda são muito brilhantes e vívidas. Na parte de trás, no entanto, podemos verificar que o pendural de cerâmica destinado a pendurar o anjo, está partido. A peça não está marcada. Veja por favor as imagens.

-- PREÇO: Conforme anunciado.

-- LOCAL: Torres de Lisboa - Laranjeiras, Lisboa. Levantamento em mão no local para que o comprador possa apreciar a peça proposta. Pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.

-- Em ALTERNATIVA: Posso enviar via Ctt registado com pré-pagamento - por transferência bancária ou através de MB - muito bem embalada, tendo em conta a delicadeza da peça. Custos e portes a cargo do comprador.

-- IMPORTANTE: Não faço troca nem envio à cobrança. Não aceito MB Way.

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios em diversas categorias aqui no CUSTO JUSTO.

-- Para qualquer questão ou detalhe pertinente, não hesite em contatar.

Contactar o anunciante

IF

Anunciante desde Dez. 2011
Verificado com 98 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio