Antiga Caixa Porcelana Italiana Capodimonte certificado de Origem


Especificações


Descrição

Caixa com tampa da famosa Porcelana Capodimonte Italiana, decorada com flores em relevo, com certificado de Origem, marcada na base autentica

Porcelana de Capodimonte na verdade remonta séculos de idade e uma vasta gama de produtos têm sido comercializados sob este nome.

O nome de Capodimonte, significado "topo da montanha" em italiano, é apropriado considerar as primeiras peças foram produzidas uma fábrica de colina estabelecida pelo rei Charles VII.

A real fábrica produziu loiças de porcelana de 1759 a 1780, de acordo com informações fornecidas no site Capodimonte Limited.

Medidas com 10 cm de altura e 11 cm de diâmetro

Marcada por baixo, muito antiga

Entrego em mão em "Oeiras" ou envio por correio registado após pagamento por transferência bancária, com portes a cargo do comprador

Veja outros anúncios do anunciante

Vendas Costa
PRO

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

Vendas Costa
PRO

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias