António Guimarães Serigrafia 51/100 Descobrimentos

António Guimarães Serigrafia 51/100 Descobrimentos

José António Guimarães dos Santos (n. 1950) Serigrafia 51/100 Série Descobrimentos Portugueses, com chancela de António Guimarães no canto direito.
Emoldurada. Serigrafia com cerca de 10 anos

Nasceu em Lisboa no ano de 1950, frequentou a Escola de Artes Decorativas António Arroio e a ESBAL em Arquitectura, Pintura e Design de Comunicação.
Ao longo da sua vida profissional, trabalhou com várias figuras de destaque no panorama das Artes Plásticas, Design e Arquitectura de Interiores, Fotografia de estúdio e publicitária.
Colaborou em diversos projectos de Arquitectura e design de interiores, ilustração de livros técnicos e poesia, brochuras, cartazes, literaturas e catálogos técnicos e científicos ligados à indústria farmacêutica, e ao ramo da electrónica.

Pinta e expõe regularmente desde 1978 e tem várias obras adquiridas para colecções particulares, Museus e Fundações, em Portugal e outros países do mundo.
Desde do ano 2000 está ligado só às Artes Plásticas no seu atelier nas Caldas da Rainha, onde trabalha para várias Galerias de Arte em Portugal e Espanha, onde tem desenvolvido diversos trabalhos de autor de Arte Sacra Contemporânea, com especial relevo para a Galeria S. Miguel em Fátima.

Colabora em diversos projectos de Arquitectura de Interiores com decoradores e estilistas em Hotéis e casas particulares.

1972/74 Esteve na Guiné, onde cumpriu o serviço militar, tendo participado em numerosas exposições em Bissau, Bassorá e Cabo Verde.
Conta com várias Exposições Individuais no país e estrangeiro ao lomgo da sua carreira
PVP de Galeria originais rondam 700EUR a 1800EUR


Moldura nova a preto

Medidas: 69 x 51 cm moldura; 43 x 32 mancha

Entrego em "Oeiras"
Envio por correio registado, após transferência prévia com portes a cargo do comprador
NÃO ACEITO PAGAMENTOS POR MB WAY, NEM TROCAS, NEM TENHO INTERESSE EM COMPRAR NADA..APENAS VENDO.
Veja outros anúncios do anunciante

Contactar o anunciante

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014 PRO
Verificado com 1 401 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio