Candeeiro de Parede Neutro - como Novo

Candeeiro de Parede Neutro - como Novo

Singular candeeiro de parede, de cor neutra, com discreta decoração de pequenas plantas secas, em excelente estado, como novo.

Possui uma estrutura robusta em metal branco para conectar à parede. O abajur, ele próprio, possui um entrelaçado discreto e ténue de flores secas sobre papel, e remata com dobra dupla no mesmo material, em cima e em baixo. Com linhas muito sóbrias e discretas, enquadra-se em diferentes decorações com muita naturalidade. O valor apresentado inclui ainda a respectiva lâmpada.

Estes apliques podem ser vendidos em separado ou em conjunto, sendo que o preço apresentado é por aplique, mas para o conjunto há uma redução no respectivo preço.

O valor indicado é para este artigo, adquirindo múltiplas peças o valor individual é menor.

(faz parte de um conjunto de candeeiros da mesma linha e traço, alguns também aqui publicados e que podem ser vendidos em conjunto ou em separado, alguns dos outros candeeiros são de tecto)

Medidas aprox: raio: 20 cm | largura: 10 cm | altura: 20 cm

Envio para qualquer zona (ao preço acresce os portes de envio e não posso responsabilizar-me pelo estado em como chegar, dado a fragilidade do artigo, que depende do cuidado como for manuseado durante o transporte, apesar de ir bem acondicionado).

Por favor, veja os meus outros anúncios também aqui publicados.

Contactar o anunciante

J Miguel

Anunciante desde Out. 2012
Verificado com 694 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio