Candeeiro de Tecto Neutro como Novo

Candeeiro de Tecto Neutro como Novo

Singular candeeiro de tecto, de cor neutra, com discreta decoração de pequenas plantas secas, em excelente estado, como novo.

Possui a base para conectar ao tecto e esconder os fios que vajam até à lâmpada, em branco. A estrutura onde assenta o chapéu é consistente. O abajur, ele próprio, possui um entrelaçado discreto e ténue de flores secas sobre papel, e remata com um barbante em tom castanho, em cima e em baixo, que condiz lindamente com os tons do candeeiro ele próprio.

Com linhas muito sóbrias e discretas, enquadra-se em diferentes decorações com muita naturalidade. O valor apresentado inclui ainda a respectiva lâmpada.

O valor indicado é para este artigo, adquirindo múltiplas peças o valor individual é menor.

(faz parte de um conjunto de candeeiros da mesma linha e traço, alguns também aqui publicados e que podem ser vendidos em conjunto ou em separado, alguns dos outros candeeiros são de parede)

Medidas aprox: diâmetro: 45 cm | 75 cm altura do fio

Envio para qualquer zona (ao preço acresce os portes de envio e não posso responsabilizar-me pelo estado em como chegar, dado a fragilidade do artigo, que depende do cuidado como for manuseado durante o transporte, apesar de bem acondicionado).

Por favor, veja os meus outros anúncios também aqui publicados.

Contactar o anunciante

J Miguel

Anunciante desde Out. 2012
Verificado com 684 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio