Conj. Mesa e seis cadeiras em carvalho francês - Séc. XIX

Conj. Mesa e seis cadeiras em carvalho francês - Séc. XIX

Mesa oval extensível em madeira de carvalho francês maciço com tampo de rebordo trabalhado/esculpido, dotada de dois pés - pedestais de apoio - também entalhados e esculpidos manualmente, para o caso de estar montada com as tábuas de extensão (não incluídas).

É vendida em conjunto com SEIS cadeiras Louis XIII também em madeira de carvalho francês maciço. Todas a peças ricamente esculpidas e entalhadas manualmente, datadas do final do Séc. XIX.

Acabamento encerado. Assentos das cadeiras com almofadas de cochim encastradas e facilmente amovíveis, forradas em veludo carmim. Tudo restaurado nos anos 60/70 do Séc. XX e mantido em Armazém desde então.

Todas as peças em excelente condição necessitando apenas de ser limpas e enceradas de forma profissional. Sem falhas, defeitos estruturais ou outros!

-- CADEIRAS: Altura total da costa: 1,05m. Assento: 0,40m x 0,40 m. Altura do assento: 0,40 m.
-- MESA: De formato oval, quando usada fechada dá para 6 a 8 pessoas. Altura total: 0.73 m / Altura da Base Pedestal: 0,70 m / Largura x Profundidade: 1,43 m x 1,28 m

-- PREÇO CONJUNTO: Conforme anunciado
-- PREÇO UNITÁRIO de CADEIRAS SUPLEMENTARES: A negociar conforme a quantidade.

-- LOCAL: Armazém na Malveira da Serra, concelho Sintra, distrito Lisboa onde pode ser visto mediante marcação prévia. Levantamento no local com pagamento em numerário - ou através de MB - no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.

-- OBSERVAÇÃO 1: Da mesma mobília tenho também mais um móvel aparador de 3,20m de comprimento e um outro um pouco menor. PREÇO GLOBAL: A negociar

-- OBSERVAÇÃO 2: Enquanto o anúncio estiver ONLINE as peças estão disponíveis.

-- TRANSPORTE Opcional: Dentro de um raio de 7-10 Km, transporte de porta a porta com um acréscimo de 35 euros. Para distâncias maiores: A combinar.

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios aqui no CUSTOJUSTO e/ou não hesite em contatar.

Contactar o anunciante

IF

Anunciante desde Dez. 2011
Verificado com 95 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio