Katherine Palmers-Needham "Pussyfoot" Duo Impressa numeradas e assinadas

Katherine Palmers-Needham "Pussyfoot" Duo Impressa numeradas e assinadas

Duo Telas com reprodução Impressa em Tela de Katherine Palmers-Needham dos originais "Pussyfoot I e Pussyfoot II" numeradas e assinadas

Trata-se de uma reprodução em tela. A impressão é obtida a partir de uma imagem de alta resolução da pintura original, mantendo todos os detalhes.

A tela usada é resistente à humidade, o acabamento é acetinado e as tintas pigmentadas utilizadas, possuem escudo UV resistente à descoloração por décadas.

Autorizada a impressão no verso "Design Art Group 2008 Printed in the EU " - Dreamscape I e II Katherine Palmers-Needham 2009 com os números 901 - 497 - 18 -01 / 2

Katherine nasceu em Londres em 1970 e mais tarde voltou para lá para estudar para a licenciatura em pintura. Em 2003 graduou-se Katherine Chelsea College of Art, com um grau de Primeira Classe Honras.

Ela acumula várias camadas de cor com esmaltes translúcidos, misturando os pigmentos com médiuns petróleo especializados para efeitos variados. Gosta de mistura de tintas, aplicar a pintura, construção de várias camadas, e raspando-as. Ela estabeleceu uma reputação de fluência na cor luminosa que ressoa a partir da superfície.

Desde que deixou o Chelsea, Katherine já expôs em várias exposições colectivas e exposições e em torno de Grã-Bretanha e no exterior. Ela também teve uma série de comissões, incluindo grandes instalações para grandes clientes corporativos para pequenas partes intrincadas para casas particulares.

Katherine Palmers-Needham é um pintora abstrato cuja obra explora cor e da natureza da pintura. Katherine estabeleceu uma reputação de fluência na cor luminosa que ressoa a partir de uma mistura de superfícies de alumínio e de linho

Várias exposições habituais no Royal College of Art, em Londres, Bristol, glasgow

Dimensão : 112 L x 56 A cm (as 2 telas juntas)

Estes Originais são vendidos a 750 cada tela em leiloeiras internacionais

Entrega de quadros apenas feita em Oeiras
NÃO ACEITO PAGAMENTOS POR MB WAY, NEM TROCAS, NEM VENDAS

Veja outros anúncios do anunciante

Contactar o anunciante

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014 PRO
Verificado com 1 401 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio