Móvel costureiro da época vitoriana, Brasil - Séc XIX

Móvel costureiro da época vitoriana, Brasil - Séc XIX

Móvel Costureiro Século XIX / Origem Brasil

Peça bastante antiga, de linhas muito sóbrias, supostamente em madeira de mogno. Poderá integrar-se bem numa decoração neoclássica podendo, por exemplo, ser utilizada num hall de entrada, num recanto como mesa de apoio ou mesmo num quarto.

-- DESCRITIVO: Tampo liso retangular reclinável revelando o compartimento interior com bandeja amovível de 6 cm de altura e com nove divisórias. Caixa reta centralizando espelho de chave. Gaveta com frente ornada de recortes. Pernas esculpidas em colunas torneadas apoiadas em pés recortados em volutas e reunidas na base por trave reta torneada. Acabamento encerado. Suponho que o móvel é em mogno...

-- DIMENSÕES: 75 cm (altura) x 55 cm (Largura) x 48 cm (profundidade)

-- CONDIÇÃO: Excelente. Não necessita restauro, apenas limpeza adequada.

-- PREÇO: Conforme anunciado

-- LOCAL: Armazém na Malveira da Serra, concelho Sintra, distrito Lisboa onde pode ser visto mediante marcação prévia. Levantamento no local com pagamento - em numerário ou através de MB - no ato da entrega. Transporte a cargo do cliente.

-- TRANSPORTE Opcional: Dentro de um raio de 7-10 Km, transporte de porta a porta com um acréscimo de 35 euros. Para distâncias maiores: A combinar.

-- OBSERVAÇÃO: Enquanto o anúncio estiver ONLINE a peça está disponível.

- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Para qualquer questão ou detalhe pertinente, por favor não hesite em contatar aqui no CUSTOJUSTO e/ou não hesite em contatar.

Contactar o anunciante

IF

Anunciante desde Dez. 2011
Verificado com 98 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 4 dias

Opções do anúncio