Saleiro Vista Alegre Brasão Comemorativo Príncipe Da Beira 1997


Especificações


Descrição

Saleiro Vista Alegre Brasão Comemorativo Príncipe Da Beira 1997, edição especial, de encomenda

Estampa a Ouro Vista Alegre nº 39 período de fabrico entre 1997 a 2001 com coroa dourada de manufatura e elementos a ouro.

Saleiro de Edição especial por ocasião do primeiro aniversário de S.A. Príncipe da Beira D. Afonso de Santa Maria, datado de 25 de Março de 1997, filho de D. Duarte de Bragança.

Medidas: 10,8 cm x 8,6 cm x 3,5 cm

Brasonada entende-se toda a peça que ostente um brasão de armas completo, ou uma ou várias partes constituintes.

A par de motivos heráldicos, coexistem inscrições, abreviadas ou por extenso, referentes a iniciais, monogramas, nomes de instituições civis e religiosas, palácios nacionais, números, datas e condecorações.

O auge da produção situa-se entre 1730 a 1780 com o aparecimento, na Europa, de serviços completos com centenas de peças, sendo a Inglaterra o maior importador seguindo-se a França e Portugal.

Tenho vários saleiros

Entrego em mão em "Oeiras" ou envio por correio registado após pagamento por transferência bancária, com portes a cargo do comprador

Veja outros anúncios do anunciante

Vendas Costa
PRO

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

Vendas Costa
PRO

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias