Secretária em Madeira Maciça

Secretária em Madeira Maciça

Excelente secretária em madeira maciça, pinho mel, em óptimo estado, em termos de estrutura, mas o verniz do tampo encontra-se danificado, com necessidade de envernizamento.

Tem uma estrutura maciça e muito robusta em excelente estado. Envernizando o tampo, fica como nova, já que o resto da estrutura está óptima. O tampo foi danificado devido a uma base que foi ali colocada.

A secretária possui duas gavetas e ainda três cubículos organizadores, permitindo aproveitar o espaço da melhor forma e a correcta distribuição de documentação. Os puxadores da gavetas, também eles são em madeira, ao estilo botão.

Possui ainda uma prateleira deslizante, sob o tampo principal, onde pode ser colocado o teclado do PC, querendo utilizá-la como suporte para PC ou, alternativamente, é mais uma prateleira de organização que fica arrumada sob o tampo principal.

Com linhas muito sóbrias e discretas, enquadra-se em diferentes decorações com muita naturalidade, mas acima de tudo é extremamente funcional. Possui muita arrumação e é muito prática.

O valor indicado é para este artigo, adquirindo múltiplas peças o valor individual é menor.

Medidas aprox: altura: 78 cm | profundidade: 62 cm | comprimento: 120 cm

A recolha e o respectivo transporte ficam a cargo do comprador.

Por favor, veja os meus outros anúncios também aqui publicados.

Contactar o anunciante

J Miguel

Anunciante desde Out. 2012
Verificado com 694 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio