Snuff Bottle em Vidro Cenas Eróticas XIX

Snuff Bottle em Vidro Cenas Eróticas XIX

Snuff Bottle em Vidro Cenas Eróticas XIX

Dim. 4,2 L x 2 x 7,5 Altura

Decoração em vidro fosco base amarela com pintura no interior de mulheres em cenas eróticas, diferentes de cada lado, peça marcada. Tampa solta

Origem das caixas de rapé Enquanto snuff veio pela primeira vez para a China do Ocidente, a garrafa de rapé é uma invenção chinesa absoluto que combina as culturas chinesa e ocidental. Diz-se que o rapé foi introduzida na China entre o fim da dinastia Ming (1368 a 1644) e o início da dinastia Qing (1644 a 1911) pela Mattel Ricci.

Devido às suas propriedades anestésicas suaves que ajudam as pessoas a relaxarem, foi muito apreciado pela família real, que pertencia à minoria étnica Man.
As caixas de rapé continuou a estar na moda há mais de duzentos anos até o final da dinastia Qing, e é uma forma de arte ligada intimamente com gostos imperiais.

Inicialmente usado apenas dentro dos círculos do palácio, caixas de rapé logo usadas nos círculos literários e académicos na sociedade Qing e classes mercantis. Incorporando as mais sofisticadas técnicas de artes aplicadas da China, caixas de rapé são o produto cristalizado de gerações de artesanato soberbo e realizações artísticas.

Em termos de método de fabrico de material e, caixas de rapé incluem garrafas de tecido, garrafas de porcelana, garrafas de pedra, garrafas de metal, garrafas de inscrição interiores, e garrafas de esmalte, de vidro etc. Eles são de tamanho pequeno, versátil em forma, e bem conhecido pelo seu mérito artístico e de fabricação sofisticada.

Comparado com louças de dinastias Ming e Qing, os mini frascos de rapé são bonitos e delicados, o "Thumbelinas" da arte chinesa.

É por isso que frascos de rapé chineses têm sido bem conhecidos em todo o mundo há anos.

Entrego em Oeiras
Envio em correio registado após transferência bancária com portes a cargo do comprador
NÃO ACEITO PAGAMENTOS POR MB WAY , NEM TROCAS, NEM VENDAS
Veja outros anúncios do anunciante

Contactar o anunciante

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014 PRO
Verificado com 1 403 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio