Tapete Turco KARS manufatura Lã e Tinta Vegetal Natural 220 x 155 cm

Tapete Turco KARS manufatura Lã e Tinta Vegetal Natural 220 x 155 cm

Tapete Turco KARS manufatura em Lã e Tinta Vegetal e Lã Natural 220 x 155 cm

Desenho geométrico, cores vivas em uso nos anos 80.

Tapete com mais de 40 anos, em bom estado, apresenta de um lado mais uso, pelo que a cor está mais esbatida, levou franjas novas e foi limpo em lavandaria ou que não quer dizer que se melhore a limpeza em alguns sítios

Segue descrição deste tipo de tapete.
Kars Tapetes: O tapete de Kars é um tapete turco de lã tecido pelos nómadas caucasianos que vivem em torno da cidade de Kars. Este tapete tem um padrão geométrico claro e é tingido com cores naturais de plantas. O tapete Kars é um tapete bonito, simples e resistente.

Tapetes turcos: Os tapetes turcos feitos à mão são muito raros e praticamente já não são feitos hoje em dia, pelo que muitos já são antigos ou semi-antigos. Devido à sua finura e raridade, estes tapetes são frequentemente comercializados como investimentos.

Pilha de lã virgem : Um tapete feito de lã genuinamente nova torna qualquer estilo interior mais acolhedor. A própria lã nova pura tem um toque suave muito agradável e também ajuda a amortecer o som e a regular a humidade na sala. Estas propriedades aumentam diretamente o nível de conforto com um tapete feito de lã genuína nova.

Corrente de algodão: O algodão é uma excelente urdidura (tecido de base) para um tapete genuíno, uma vez que é resistente ao desgaste e ao mesmo tempo pode ser fiado fino e de malha apertada.
Qualidade com nó de mão: Os tapetes feitos à mão são verdadeiras obras de arte e, dependendo da qualidade, requerem uma formação muito boa e muita paciência. O nó à mão torna os tapetes muito mais finos, mais suaves e de melhor qualidade do que com outros métodos.

Medidas: 220 cm x 155 cm

Peso : mais de 5 kg

Entrego em mão em "Oeiras" ou envio por correio registado após pagamento, com portes a cargo do comprador
Veja outros anúncios do anunciante

Contactar o anunciante

Vendas Costa

Anunciante desde Fev. 2014 PRO
Verificado com 1 398 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio