Conjunto 3 peças Verão p/ menina 12/14 Anos / Saia+Blusa+casaco malha

Conjunto 3 peças Verão p/ menina 12/14 Anos / Saia+Blusa+casaco malha

-- NOTA PRÉVIA: Tenho vários anúncios nesta categoria. Para uma aquisição grupada das peças de 3 anúncios - à escolha - proponho um desconto de 10% sobre o valor total das peças anunciadas. Para melhor informação incluo nas duas últimas fotos 12 imagens de conjuntos para a idade de 12/14 anos

Neste anúncio coloco à venda:

Conjunto de três peças de Verão p/ menina : Saia da marca NECK & NECK Júnior, em algodão beje. Camiseta de manga curta em acetato e elastano com padrão às riscas bejes em fundo branco. Casaco branco malha trabalhada marca BENETTON.

-- Saia de algodão em tom beje claro. T 12/14 anos ou de 152-162cm. Abertura na braguilha através de fecho éclair de metal dourado. Dois bolsos metidos aplicados em ambas as costuras laterais. Na parte de tràs, corte a direito bolso metido na parte esquerda com botão a fechar. Presilhas para utilização de cinto e cós da parte de trás ajustável com elásticos. -- INFORMAÇÃO NA ETIQUETA: 100% algodão. -- INTRUÇÕES DE LAVAGEM: Lavagem do avesso até 30C. Passar a ferro do avesso a baixa/média temperatura. Não usar lixívia. Não utilizar a máquina de secar e não limpar a seco.

-- Camiseta de manga curta de licra com padrão às riscas bejes em fundo branco. Meia gola. Marca Le P`tit Marine - Paris - INFORMAÇÃO NA ETIQUETA: 91% acetato e 9% elastano. Fabriqué en France. Modelo Bayone T2 -- INTRUÇÕES DE LAVAGEM: Lavagem até 30C. Passar a ferro a muito baixa temperatura, apenas se necessário... Não usar lixívia. Não secar no secador de roupa.

-- Casaco em malha trabalhada com tom de branco marfim, abertura em bico e abotoamento com 5 botões. Marca Benetton, made in Italy

-- CONDIÇÃO: Todas as peças em excelente estado.
-- PREÇOS EM SEPARADO: A combinar

-- LOCAL: Pode ser visto em Laranjeiras, Lisboa. Levantamento em mão no local para que o comprador possa apreciar em detalhe a qualidade das peças propostas. Pagamento no ato de entrega. Transporte a cargo do cliente.

-- ALTERNATIVA: Sob a inteira responsabilidade do comprador, posso enviar via CTT com pré-pagamento - por transferência bancária ou através de MB - incluindo os custos dos portes e embalagem a cargo do comprador. -- IMPORTANTE: Não faço troca nem envio à cobrança.

-- Muito OBRIGADA pela atenção dedicada a este meu anúncio. Por favor veja também os meus outros anúncios em diversas categorias aqui no CUSTO JUSTO.

Para qualquer questão ou detalhe pertinente, por favor não hesite em contatar!

Contactar o anunciante

MLL Dias

Anunciante desde Out. 2016
Verificado com 85 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio